A Athos sabe que existem momentos na vida que precisamos ser sinceros: a famosa barriguinha de chopp às vezes incomoda. Quando optamos por uma camisaria, ou até mesmo em modelos mais despojadas, é comum para a grande maioria dos homens que “escape” aquele pedacinho da barriga, e o que a gente mais quer é disfarçá-la.
Mas o problema maior não é a barriguinha. Afinal, ela está lá e nós acreditamos que ninguém aqui está pretendendo desistir do chopp no fim de semana, concordam? A grande questão é que a grande maioria dos homens não sabe como disfarçá-la, para que a relação com a danada seja, digamos, um pouco mais amigável. Mas não se preocupe: Nós da Athos estamos aqui para solucionar essa questão.
Opte por peças de modelagem reta, que caiam bem no seu corpo. Ninguém precisa entrar nas roupas dos modelos de manequim, é por isso que as peças têm modelagens diferentes. Já no caso da calça, preocupe-se em deixar sua cintura confortável. Assim nada irá “sobrar” ali.

2
E outra! Não existe nenhuma peça proibida para nenhum perfil. Muitos falam que homens mais gordinhos não devem usar listras, mas isso é um completo mito. A verdade é que sim, as listras dão uma sensação de alargamento, mas se a opção for por tons sóbrios, essa impressão e torna irrelevante. O importante é sentir-se bem em seu look Athos!
Confira essas e outras dicas nas imagens abaixo: